quarta-feira, 15 de junho de 2011

Então perguntei o que estava acontecendo,e ele disse qe tinha 2 noticias uma boa e a outra nem tanto. Ja fiquei preocupada. Então disse qe primeiro a boa e depois a ruim, ai ele disse qe a boa era qe ele tinha passado na etec e a ruim era que agente teria que conversar pessoalmente,ja começei a chorar, então perguntei quando agente ia conversar,ele disse que isso ele resolvia mais achava que na segunda. Então perguntei sobre o que era,ele disse qe não ia falar daquilo por sms,então perguntei é o que eu to pensando ?? A resposta aham :'(
Então ali meu mundo desabou,em inumeras lagrimas. Motivo do fim por que ele passou na etec e então agente não iria mais se ver =\
Então resolvi ir ao cinema com a Fefe no sabado atarde pra ver se me destraia um pouco,ate que ajudou um pouquinho,mais eu ja não era mais a mesma.
Domingo: dia dos namorados,segundo pior dia do mês,passei o dia todo chorando,na verdade passei 3 dias chorando. Nunca me senti assim por ninguém,nunca senti tanta dor no coração e tanta vontade de chorar,quando tdu acabou,mais só eu sei que ele não foi só mais. Embora tudo tenha acabado eu jamais o esquecerei,vc foi muito importante na minha vida!
E agora da nossa paixão restou apenas lembranças,mais não são simples lembranças,são lembranças e marcas que nem o tempo vai conseguir apagar um dia. Minha vontade seria de ficar com você mais uma vez,ou ficar com você quando der =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário