terça-feira, 14 de junho de 2011

Agora a tristeza ta completa

De um mês pra cá estava ficando com o Sylvinho,primo do Natan aki do predio.
Sabe eu nunca tinha reparado muito nele,ate o dia do niver do Rodrigo,que foi quando eu começei a me enteressar por ele,então no dia 16/05  agente conversou e então decedimos qe iriamos ficar,ai no 17/05 foi quando agente fico,lá no ponto onde eu pego busão pra vir pra casa. E ai agente foi ficandoe tals eai teve uma sexta que eu matei aula pra ir pra casa dele,confesso que foi a melhor manhã da minha vida. E depois na sexta da semana seguinte de novo,confesso que nessa ultima sexta foi melhor,agente conversou agente brincou,agente se divertiu,e se eu soubesse que aquela seria a ultima vez,teria aproveitado muito mais. Ficamos uma semana sem se ver e a saudade no meu peito que me enlouquecia. Sabado faria 1 mês que agente tava ficando,mais ai foi quando mandei a mensagem de bom dia e perguntando se estava tdu bem e lembrando que agente fazia 1 mês. A resposta dizia que ainda estava mal,mais eu não sabia o certo qual o motivo de não estar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário